Cidades

Casal é assassinado na Cidade Ocidental

postado em 31/08/2010 09:18
Um casal de jovens foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira (30/8), por volta das 23h30, em um barraco do Parque Araguari, bairro da Cidade Ocidental. As vítimas são Felipe Lima Coelho, 20 anos, e Jéssica Muniz Queiroz, 18.

De acordo com informações da Divisão de Homicídios do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do município, um vizinho teria feito a denúncia anônima após ouvir disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os corpos tombados no chão e sete projéteis de uma pistola 9 mm, de uso exclusivo das Forças Armadas.

A linha de investigação da polícia trabalha com a hipótese de que o crime trata-se de execução, pois Felipe foi atingido três vezes na cabeça e Jéssica recebeu dois tiros, também na cabeça. O autor do disparos continua foragido.

Na casa das vítimas, a polícia encontrou duas porções de maconha e sete de cocaína. O material foi apreendido e deve passar por perícia.

Felipe já possuía uma passagem pela polícia, mas o crime não foi informado. Contra Jéssica, não consta nenhuma ocorrência nos registros policiais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação