Cidades

Homem é preso acusado de violentar menina de 11 anos em Planaltina

postado em 02/09/2010 11:31
Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (1;/9), acusado de estuprar uma menina de 11 anos em Planaltina. De acordo com agentes da 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), as irmãs da criança, de 14 e 16 anos, trabalhavam como domésticas na casa do acusado e a vítima teria ido substituir uma delas.

O delegado-adjunto Robert Meneses, da 16; DP, explicou que após a violência a criança foi à escola. Lá, contou o ocorrido para a professora, que acionou o conselho tutelar da cidade. Aristeu Gomes dos Santos, 58 anos, que trabalha em uma empresa de segurança prestadora de serviços para o Tribunal de Contas da União (TCU), nega ter cometido o estupro, mas confessou ter oferecido R$ 5 para manter relações sexuais com a garota.

Segundo a criança, ele a teria amarrado antes de cometer o estupro, embora o laudo preliminar não tenha acusado penetração. "Ela já não era mais virgem, por isso é mais difícil detectar", disse o delegado. A mãe da menina suspeita de que as outras filhas também tenham sido violentadas por ele. O acusado será encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação