Cidades

Governador Rogério Rosso prepara transição de governo com secretários

postado em 04/11/2010 15:33
Na manhã desta quinta-feira (4/11) o governador do Distrito Federal, Rogério Rosso (PMDB), se reuniu com o secretariado de governo com o objetivo de debater o planejamento e ajustes necessários antes que a próxima gestão assuma o comando do GDF.

Na reunião, o secretário de Planejamento, José Itamar Feitosa, fez uma apresentação onde expôs o balanço das contas do governo em 2010, que deve chegar ao déficit de R$ 800 milhões. O secretário de Fazenda do DF, André Clemente Lara de Oliveira, que não esteve presente ontem, também esteve na reunião de hoje.

O governador destacou que a apresentação dos dados são importantes para que a equipe de transição do governador eleito, Agnelo Queiroz (PT), possa se planejar. Além disso, reafirmou que as secretarias do GDF têm até dez dias para entregar os dados de interesse à nova gestão, como projetos e dados orçamentários, por exemplo.

A equipe de transição de Agnelo não esteve presente na reunião, mas disse que ainda não decidiu em que local vão funcionar as reuniões de transição. O governo atual ofereceu a residência oficial de Águas Claras, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães ou o 10; andar do anexo do Palácio do Buriti.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação