Cidades

Homem e criança morrem em acidente entre carro e caminhão nesta manhã

postado em 15/11/2010 14:02
Com a batida, o carro foi jogado para fora da pistaUm homem e uma criança morreram e uma mulher ficou gravemente ferida após uma batida entre um carro e um caminhão na manhã desta segunda-feira (15/11). O acidente ocorreu por volta das 11h na BR-080, sentido Brazlândia-Padre Bernardo, pouco depois da ponte sobre o Rio Formiguinha.

Segundo relato do motorista do caminhão (placa MVO 2899 Imperatriz-MA) envolvido no acidente à polícia, o Pálio (JIK 5517-DF) seguia desgovernado pela via em direção a Padre Bernardo quando houve a colisão. De acordo com o caminhoneiro, o Palio teria invadido a mão contrária e ele tentou desviar, mas acabou atingindo a lateral do carro, na porta do passageiro.

O homem que seguia no banco do passageiro do Palio morreu no momento do acidente. Ele era pedreiro e prestava serviços para a família da mulher que conduzia o veículo. Um menino, de aparentemente 10 anos, filho da motorista, também não resistiu ao choque e morreu. O Corpo de Bombeiros não tem informações sobere a identidade das vítimas.

Uma mulher que estava no banco traseiro do Palio foi arremessada para fora do carro pelo para-brisas. De acordo com os Bombeiros, ela sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Outra criança, também filha da motorista, sofreu ferimentos leves.

Até por volta de 14h, os carros e os corpos das vítimas ainda estavam no local do acidente à espera da perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação