Cidades

Quatro administradores regionais do governo de Agnelo estão definidos

postado em 27/12/2010 19:54
Interlocutores do governador eleito Agnelo Queiroz informaram ao Correio Braziliense o nome de quatro administradores regionais, que vão compor a gestão do petista. Nesta terça-feira (28/12), o novo chefe do executivo local deverá oficializar os nomes.

Quem irá chefiar a administração de Brasília será Messias Sousa, do PCdoB. Ele concorreu a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2010 e foi suplente da chapa de Agnelo ao Senado, em 2006. A administração do Recanto das Emas ficará a cargo de Geralda Godinho, indicada pelo PT. Ela é secretária geral do Sindicato dos Comerciários do DF (Sindicom). Godinho atua no sindicato desde a década de 90.

O Pastor Daniel de Castro será o administrador de Taguatinga. Ele trabalhou como coordenador do núcleo evangélico na campanha de Agnelo ao GDF. O pastor também foi sub-chefe do gabinete do deputado distrital Benedito Domingos (PP) e secretário da administração de Águas Lindas, em 2005. O nome para a administração de Ceilândia será Aridelson Sebastião Almeida, secretário-geral da regional do PT.

Sem confirmação
Os nomes cotados, mas ainda sem confirmação, para a administração de Águas Claras e para a do Park Way, respectivamente, são José Júlio Oliveira e Antônio Giroto. O primeiro é presidente da associação dos moradores de Águas Claras e o segundo já administrou o Park Way durante a gestão de José Roberto Arruda. Ele foi indicado pelo PPS.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação