Cidades

Dono de bar é assassinado a tiros em Brazlândia

Roberta Machado
postado em 03/01/2011 12:29
O dono de bar Wellington Alves Paes, 41 anos, foi assassinado por volta das 21h de domingo (2/1) na entrequadra 37/38 da Vila São José, em Brazlândia. O crime ocorreu no estabelecimento que o homem trabalhava, localizado no mesmo prédio onde ele morava com esposa e filhos. O barulho do tiros chamou a atenção de moradores da área, que ligaram para os bombeiros e a polícia.

Wellington foi levado imediatamente para o Hospital Regional de Brazlândia, mas faleceu assim que chegou ao pronto-socorro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a perícia para ajudar na investigação da 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia) sobre a autoria do crime. Um laudo preliminar acusa dois tiros como causa da morte: um no pescoço e outro no tórax. O laudo definitivo deve ficar pronto em 10 a 15 dias.

A polícia ainda não identificou o culpado, mas investiga um homem que costumava iniciar brigas nos bares da região. Segundo a polícia, o suspeito teria feito ameaças à vítima quando teve o comportamento repreendido pelo dono do estabelecimento onde consumia bebidas alcoólicas. Wellington, conhecido na região como "Praguinha", não tinha passagens na polícia e era conhecido como pessoa idônea. O crime é investigado pela 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação