Cidades

Colisão entre dois veículos deixa quatro pessoas mortas na BR-020

postado em 13/01/2011 07:34
Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, na manhã desta quinta-feira (13/1), após uma colisão frontal entre dois veículos na BR-020, na altura da ponte que passa sobre o córrego Fumal, em Planaltina.

O acidente foi registrado às 6h45 na Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros. Duas viaturas foram até o local, uma dos Bombeiros e outra da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu depois que um Kadett, placa JEU 6169, invadiu a pista no sentido Planaltina - Plano Piloto e atingiu uma Kombi da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Duas pessoas estavam na Kombi, uma mulher, Kátia Nascimento Cunha, 41 anos, que morreu, e um homem, Rômulo Fioretti, 42, que foi levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) em estado grave. De acordo com a assessoria do hospital, ele teve fraturas no braço, no fêmur e na tíbia. Ele será transferido ao Pronto Norte. Ambos eram servidores da Caesb e estava indo até o Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) buscar um equipamento de soldagem.

No Kadett havia três pessoas: Edilene de Oliveira Porto, 24, João Kleiber Ferreira de Souza, 25, e Eliane de Oliveira Porto, 27. Todos morreram. Eles eram moradores de Mestre D;Armas e funcionários da Delta Construções.

A polícia suspeitava de que havia uma criança dentro do veículo porque há uma cadeirinha no carro. Ela poderia ter sido arremassada para fora do carro e caído no córrego. Os bombeiros fizeram buscas no local, mas não encontraram nenhum corpo. Por volta das 9h50, eles conseguiram comunicação com a família de Edilene, que informou que as filhas da mulher, Natália e Natasha, estão na casa de parentes em Planaltina de Goiás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação