Cidades

Polícia prende 53 pessoas durante operação contra o tráfico em Ceilândia

postado em 18/01/2011 09:55
Uma operação de combate ao consumo e venda de crack em Ceilândia levou 53 pessoas presas na noite de segunda-feira (17/01) em Ceilândia. Agentes da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia) andaram por toda a cidade e revistaram terrenos baldios e construções paradas e abandonadas. De acordo com agentes da 15; DP esses são os locais preferidos para os usuários e traficantes. Durante a ação, cinco crianças foram apreendidas.

Durante revista dos suspeitos, os policiais encontraram 20 pedras de crack e diversos cachimbos, que são utilizados para o consumo da droga. O delegado Fernando Fernandes, da 15; DP, explicou que a operação foi estabelecida depois que denúncias anônimas foram feitas pelo telefone 197 e ajudaram no mapeamento dos principais pontos de consumo na cidade.

Os menores apreendidos foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, os consumidores e moradores de rua para abrigos e os traficantes para a 15; DP, posteriormente recolhidos ao cárcere da Delegacia de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação