Cidades

Tentativa de assalto a casa lotérica é frustrada por policial à paisana

postado em 11/02/2011 09:43
Uma quadrilha composta por cinco pessoas foi flagrada ao tentar assaltar uma casa lotérica, por volta das 17h desta quinta-feira (10/2), em Alexânia (GO), cidade distante 84km de Brasília. Eles não levaram nenhuma quantia do estabelecimento. Apenas R$ 45 foram roubados de um cliente que estava no local.

O bando pegou um táxi no Plano Piloto, no Setor Hoteleiro Norte e, de lá, seguiu para o município goiano, onde pretendia roubar a lotérica do centro da cidade. Mas, assim que anunciaram o assalto, eles foram surpreendidos por um policial à paisana, que pediu para que eles se entregassem. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Alexânia, os cinco bandidos, mais o taxista, fugiram do local e seguiram pela BR-060, rumo à Goiânia.

O policial conseguiu fazer com que o taxista parasse o carro e se entregasse. O restante do grupo, no entanto, fugiu para um matagal às margens da rodovia e, até a manhã desta sexta-feira (11/2), nenhum deles havia sido capturado.

Após a abordagem, o taxista foi encaminhado ao Ciops para verificar se, contra ele, havia mandados de prisão ou passagem pela polícia. Os agentes conferiram também se ele possuía licença para transporte de passageiros. Como não havia nada contra ele e o registro de taxista estava regularizado, ele foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação