Cidades

Homem de 27 anos é assassinado em condomínio de Sobradinho

postado em 11/02/2011 12:50

Uma discussão acabou em morte na noite desta quinta-feira (10/01) em Sobradinho. Por volta das 20h, um rapaz de 27 anos foi surpreendido por outro homem com uma faca peixeira na mão. A vítima foi atingida com duas facadas nas costas e uma no tórax em uma calçada dentro do Condomínio RK, Quadra I do Setor Antares, entre os lotes 28 e 29.

De acordo com agentes da 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), os dois moravam no condomínio. O autor do crime teria fugido com a família logo depois de matar o rapaz. Na correria, ele esqueceu dois celulares e a carteira de identidade em uma quitinete em que morava, o que facilitou na identificação. A faca do crime foi encontrada em cima da pia da cozinha.

O suspeito ainda não foi encontrado e, para não atrapalhar as investigações, os nomes dele e da vítima não foram divulgados. A polícia informou que os envolvidos não têm passagem pela polícia e suspeita-se que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas do tráfico de drogas.

Segurança
O condomínio RK emitiu uma nota de pesar na manhã desta sexta-feira (11/2). Vera Barbieri, síndica do condomínio, afirma que o local é seguro, e os casos de violência são isolados.

"Temos 8 mil moradores em 148 hectares. São as dimensões de uma pequena cidade", compara Vera. Segundo ela, as quitinetes foram autorizadas em gestões anteriores, e estão sendo combatidas.

A síndica diz, ainda, que não há como evitar o problema das drogas no local. "É um problema geral, do DF inteiro. Não é uma questão que pode ser resolvida pelo condomínio, e sim com políticas públicas."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação