Cidades

Congestionamento na QI 17 do Lago Sul continua no começo da tarde

postado em 25/02/2011 12:30

O trânsito no Lago Sul continua complicado até por volta das 12h20 desta sexta-feira (25/2). Por conta de dois acidentes e um ônibus quebrado, o fluxo foi interrompido na altura da QI 15 do Lago Sul no início desta manhã e persiste até o momento. A retenção começa na QI 17, sentido Ermida Dom Bosco.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o fluxo de veículos no local é intenso desde às 8h20 da manhã. A solução encontrada pela polícia foi desviar os carros pela contra-mão, o que exige paciência dos motoristas que precisam passar pelo local.

Em um dos acidentes, um Wolksvagem Golf, da cor vermelha, colidiu contra um poste. O motorista, Adriano Rodrigues Freitas, 30 anos, foi retirado estável do automóvel e conduzido ao Hospital de Base (HBDF), com escoriações leves e um corte no rosto.

No outro acidente envolvendo uma moto e dois carros, deixou uma vítima. o motociclista José Carlos de Almeida, 30, que foi encaminhado ao Hospital de Base do DF (HBDF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação