Filha do senador Eunício Oliveira está entre feridos em pouso de aeronave

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/03/2011 19:40 / atualizado em 08/03/2011 15:34

» Naira Trindade
» Mara Puljiz
» Adriana Bernardes
» Lílian Tahan

Aureliza Corrêa/Esp. CB./D.A Press
Uma filha do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), Marcela Paes Oliveira, 22 anos, estava entre os passageiros do helicóptero que fez um pouso forçado em Corumbá (cidade goiana no Entorno de Brasília), na tarde deste domingo (6/3). Além dela, estava na aeronave o namorado, Ricardo Fenelon Júnior, 24, e piloto Sérgio Alexandre Martins. Neste momento, o senador acompanha uma bateria de exames e radiografias a que Marcela está sendo submetida.

A informação preliminar é de que ela teria fraturado a bacia. O namorado teve escoriações leves o piloto apresentou dores lombares.

O acidente ocorreu a cerca de 150km de Brasília, próximo à GO-225, nos limites de Corumbá com Cocalzinho e Águas Lindas. O grupo estaria vindo de Catalão para Corumbá. Houve um problema mecânico e o piloto teve que pousar às pressas na fazenda Santa Mônica, de propriedade do senador.

Apesar de ter ocorrido em terras goianas, os feridos acionaram, via rádio, o corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Dois outros helicópteros, um do Corpo de Bombeiros e outro do Departamento de Trânsito (Detran) do DF, socorreram duas das três vítimas, por volta das 16h. Eles foram levados ao Hospital Santa Lúcia, no fim da Asa Sul.

Tags: