Cidades

Filha de senador ferida em pouso forçado de helicóptero passa por cirurgia

postado em 07/03/2011 16:05

[SAIBAMAIS]A filha do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), Marcella Paz Oliveira, de 22 anos, apresenta sinais de recuperação após passar por cirurgia depois de se machucar em pouso forçado do helicóptero neste domingo (6/3). A intervenção foi na bacia.

Marcella já está consciente e consegue movimentar as pernas. Apesar da melhora no estado de saúde, Marcella ainda passará a noite na UTI do Hospital Santa Lúcia, no fim da Asa Sul, sob observação preventiva, segundo um assessor do pai. Um boletim médico com mais informações e a previsão de alta deverá ser divulgado ainda nesta segunda-feira.

Marcella sofreu o acidente junto do namorado, Ricardo Fenelon Júnior, de 24 anos, e do piloto Sérgio Alexandre Martins, a 150km de Brasília, nas redondezas da divisa entre Corumbá com Cocalzinho e Águas Lindas (GO). A aeronave saiu de Catalão com destino a Corumbá, quando um problema mecânico forçou a aterrisagem na fazenda Santa Mônica, que pertence a Eunício Oliveira.

Após o pouso, o piloto apresentou dores lombares, e o namorado sofreu apenas escoriações leves, recebeu alta e já se encontra em casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação