Cidades

Reunião dos metroviários na Secretaria de Administração é cancelada

postado em 14/03/2011 16:11

A reunião desta segunda-feira (14/3) entre os metroviários, o secretário de Administração, Denilson Bento da Costa, e o secretário de Governo, Paulo Tadeu, foi cancelada. O encontro estava agendado às 15h e não houve justificativa do GDF para o cancelamento. Cerca de 50 metroviários permanecem no Anexo do Buriti, onde fazem uma pequena manifestação.

[SAIBAMAIS]É possível que integrantes do Sindicato dos Metroviários (Sindmetro-DF) se reunam ainda hoje, às 17h, no Ministério Público do Trabalho, que possivelmente irá mediar as negociações entre os metroviários, o Metrô-DF e o Governo do DF. Nesta terça-feira (15/3), eles se encontram com a comissão de negociação do dissídio dos metroviários também para tratar da greve. A categoria permanece em assembleia permanete na Praça do Relógio, em Taguatinga.

"Injustificável"

Agnelo Queiroz comentou a geve dos metroviários durante uma entrevista concedida nesta segunda-feira (14/3). O governador classificou a paralisação como ;absolutamente intempestiva, injustificável, porque é antes da data-base". Segundo ele, o governo já estava com a pauta de reivindicações quase toda atendida quando a greve começou. "Não dá para explicar;, disse.

Para Agnelo Queiroz, a paralisação, da forma como foi feita, é prejudicial à população. "É evidente que nós tomaremos todas as medidas ; inclusive jurídicas ; para garantir o acesso ao transporte. Esperamos que a categoria reveja isso, já que foi uma minoria restrita que deflagrou a greve;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação