Cidades

Corregedoria não consegue entregar intimação a Jaqueline Roriz

postado em 17/03/2011 20:00

Pelo segundo dia a Corregedoria da Câmara dos Deputados tentou intimar a deputada distrital Jaqueline Roriz (PMN-DF) sem sucesso. Nesta quinta-feira (17/3), funcionários da Câmara foram à residência da parlamentar, mas não a encontraram. O processo que investiga o suposto recebimento de dinheiro ilegal foi aberto na quarta (16), mas a Câmara ainda não conseguiu localizar Jaqueline.

[SAIBAMAIS]Na sexta-feira (18), a Câmara voltará a procurar a deputada. Se não conseguir, a citação será publicada no Diário Oficial e Jaqueline terá cinco dias para se defender. Segundo o departamento médico da Casa avalizou a intimação da distrital, mesmo com o atestado médico entregue na última segunda (14).

O Corregedor Eduardo da Fonte expressou seu desejo de que o processo seja agilizado. Até o fim de março, a etapa inicial do processo deve estar finalizada, possibilitando a abertura de um processo disciplinar no Conselho de Ética.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação