Cidades

Corpo do jornalista Silvio Linhares é cremado em Valparaíso

postado em 22/03/2011 10:43
O corpo do jornalista Silvio Linhares foi cremado por volta das 10h desta terça-feira (22), no Cemitério e Crematório Jardim Metropolitano, em Valparaíso (GO). Linhares faleceu no último domingo (20), às 13h30, no Hospital Santa Maria, após complicações em uma cirurgia na perna, que teve de ser amputada. O jornalista sofria de câncer no pâncreas, doença diagnosticada em janeiro e que estava em estado avançado.

Silvio Linhares nasceu no Rio de Janeiro, onde começou a trabalhar como radialista. Também passou por emissoras do Espírito Santo antes de se mudar para Luziânia (GO), no início da década de 1980. Em 1982, se tornou repórter da Rádio Planalto. Foi também locutor nas rádios Globo e Atividade, onde trabalhou até o final do ano passado.

Ele criou o programa policial ;Na polícia e nas ruas;, que deu origem ao jornal de mesmo nome. Em 1998, foi eleito deputado distrital pelo PMDB. Exerceu o mandato até 2002. Silvio Linhares tinha 61 anos e deixou 13 filhos, entre biológicos e adotivos, e um neto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação