Cidades

Secretário de Desenvolvimento Econômico do DF pede exoneração

Juliana Boechat
postado em 30/03/2011 18:40

José Moacir Vieira deixou o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico do governo de Agnelo Queiroz (PT). A primeira baixa da equipe do petista foi publicada na edição desta quarta-feira (30/3) do Diário Oficial do Distrito Federal.

Empresário disse que não sugeriu ninguém para substituí-loO dono da rede de lojas de construção Maranata se reuniu com o governador na noite de terça-feira (29/3), no Palácio do Buriti, para pedir a exoneração do cargo. José Moacir alegou problemas pessoais para deixar a pasta e recebeu o apoio do governador.

O novo secretário deverá ser nomeado ainda esta semana pelo Poder Executivo. Enquanto isso, o novo secretário não preenche o vácuo deixado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a responsabilidade ficará por conta do secretário adjunto, Alceu Nogueira da Gama, formado em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB).

José Moacir garantiu que não sugeriu ninguém para substituí-lo. ;Isso fica a cargo do GDF;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação