Cidades

Polícia prende homens procurados por prática de roubo no DF

postado em 19/04/2011 10:19
Dois homens procurados por crimes de roubo foram presos, na tarde de segunda-feira (18/4), pela 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho). Os suspeitos João Rafael dos Santos, 27 anos, e Eronildes Bandeira Nazário, 36, estavam na área de Sobradinho quando foram localizados pelos policiais. A Justiça havia expedido a prisão preventiva dos dois.

De acordo com o delegado plantonista da 13; DP, Fábio Pereira, o autor João Rafael é acusado de participação em um roubo a residência praticado no dia 21 de março de 2011, em Sobradinho. Durante o crime, ele teria roubado dinheiro, bens da residência e feito diversas vítimas com uma arma de fogo. A polícia suspeita de que outras pessoas estavam envolvidas no roubo, mas até agora nenhum dos comparsas foi identificado. João Rafael dos Santos vai responder pelo crime.

Já o outro, Eronildes Bandeira Nazário, era procurado pela Delegacia de Repressão a Roubo (DRR). O delegado não soube dar mais detalhes do crime que o autor respondia, apenas de que a própria DRR tinha pedido a prisão preventiva do acusado. Fábio afirmou que Eronildes tinha diversas passagens na polícia, como formação de quadrilha e outros roubos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação