Cidades

Duas pessoas são mortas a tiros enquanto bebiam em um bar na Estrutural

postado em 01/05/2011 23:12
Duas pessoas morreram e uma mulher ficou ferida na noite desse domingo (2/5), depois de um tiroteio na Quadra 8 da Vila Estrutural. O crime assustou os moradores da região, já acostumados com a violência. Dois casais bebiam e conversavam em frente a uma lanchonete quando um grupo chegou atirando. Cláudia da Silva Teixeira, 26 anos, e Pedro Barbosa Neto, 21, morreram no local. Rosilene Vieira Nascimento Oliveira, 41, foi levada por vizinhos ao Hospital de Base. Até o fechamento desta edição, a unidade de saúde não havia divulgado boletim com o estado de saúde da vítima.

O único a escapar sem ferimentos foi Tiago da Silva Teixeira, 22 anos. Ele estava com a namorada, Rosilene, com a irmã, Cláudia, e com o cunhado, Pedro. Os dois casais conversavam e ouviam música. Pouco antes do tiroteio, Tiago havia deixado a lanchonete para usar o banheiro de casa ; próximo ao local do crime. Quando voltou, encontrou as três vítimas baleadas no chão. O criminoso fugiu logo depois de efetuar os disparos, sem ser identificado. Tiago, que é de Unaí, em Minas Gerais, mora em Brasília há apenas dois meses.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de vingança, mas somente depois da perícia e dos depoimentos de testemunhas é que o inquérito poderá avançar .

Nada foi levado das vítimas. Para o delegado plantonista da 8; Delegacia de Polícia Waldeck Cavalcanti, é preciso aprofundar as investigações para obter mais detalhes sobre o crime. ;A princípio, acreditamos que as vítimas morreram por causa de uma vingança. Mas ainda é cedo para ter certeza;, contou.

Tiago da Silva Teixeira prestou depoimento na 8; DP no fim da noite de ontem. Ele parecia muito perturbado e não falou com a imprensa depois de sair da delegacia. O sobrevivente chegou ao local na companhia do sobrinho de apenas oito anos, filho da irmã assassinada. Segundo ele, o garoto foi à delegacia porque não podia ficar sozinho em casa. Cláudia da Silva Teixeira e Pedro Barbosa Neto moravam juntos havia dois anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação