Cidades

Início de noite com trânsito lento mas sem engarrafamentos

postado em 11/05/2011 18:08
O trânsito nas principais vias do Distrito Federal flui com a lentidão habitual para o começo de noite, sem grandes engarrafamentos. O motorista ainda encontra problemas no Setor Policial, devido a um acidente na região entre um caminhão e uma moto, às 16h30 desta quarta-feira (11/5).

Mais acidentes

Outros quatro acidentes foram registrados no Distrito Federal ao longo da tarde desta quarta-feira (11/5). Em todos os casos não houve vítimas e o fluxo de veículos foi normalizado rapidamente.

[SAIBAMAIS]No início da tarde, foram registrados um atropelamento no centro de Taguatinga e um acidente envolvendo três veículos no eixo Rodoviário Norte, na altura da quadra 203.

Às 16h15, mais um atropelamento, desta vez na EQNM 8/10, em frente ao Supercei, na Ceilândia. O acidente aconteceu na faixa de pedestres e não houve feridos. Na Via do Tribunal de Contas do DF que dá acesso à N1, uma colisão entre carro e moto, por volta das 17h15, também sem feridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação