Cidades

Jovem é preso em flagrante por matar amiga da namorada por ciúme

postado em 12/05/2011 13:10
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pelo assassinato de uma amiga de sua companheira na noite dessa quarta-feira (11/5), na QNM 21, em Ceilância Sul. De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno Henrique de Albuquerque disparou quatro vezes contra Ana Cláudia Rodrigues da Costa, 24 anos. As motivações para o crime seria o ciúme de Bruno.
[SAIBAMAIS]
Segundo as investigações, o acusado teria passado um período separado da namorada, quando Ana Cláudia tentou envolver a amiga em um relacionamento amoroso com um primo. Enciumado, Bruno não aceitou o envolvimento da ex-companheira com outra pessoa e teria utilizado uma pistola .380 para cometer o crime.

A vítima chegou a receber atendimento médico, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Já o acusado seguiu para o Departamento de Polícia Especializada (DPE) e vai responder por homicídio qualificado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação