Cidades

Pai mata próprio filho durante discussão com companheira no Riacho Fundo II

Antonio Temóteo
postado em 22/05/2011 19:17
Um pai matou o próprio filho neste domingo (22/5) no núcleo rural Caub II, no Riacho Fundo II. Durante uma discussão com a companheira, o comerciante Edilson Francisco Dourado, 51 anos, atirou no abdômen do filho, uma criança de nove anos. O garoto chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 29; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. As penas variam de 12 a 30 anos de reclusão.

Segundo informações do delegado plantonista da 29; DP, Joney Lemes, o comerciante estava alcoolizado e durante à tarde de hoje atirou para o alto na rua onde mora. ; Ele pegou uma arma que a companheira tinha escondido, depois de muita insistência e começou a ameaçá-la;.

O garoto acompanhou toda a discussão e pediu para o pai não machucar a mulher. Edílson teria então acionado o gatilho e apontado para a companheira, mas o tiro acertou a criança.

Colaboraram Thaís Paranhos e Manoela Alcântara

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação