Cidades

Padrasto é preso em flagrante por abusar de enteada em Ceilândia

postado em 30/05/2011 09:47
O padrasto de uma menina de 13 anos, com deficiência mental, foi preso em flagrante por estupro, por volta das 18h45 desse domingo (29/5) na casa que morava com a companheira (mãe da jovem) e a adolescente, localizada na QNN 21, em Ceilândia.

De acordo com o delegado de plantão da 19; Delegacia de Polícia (P Norte), Wenderson Teles, o homem aproveitava da ausência da mãe para abusar sexualmente da enteada. Ela não contava a violência a ninguém por vergonha. Mas, na tarde de domingo, vizinhos viram o acusado e a menina nus no interior da casa, avisaram a mãe e chamaram a polícia.
[SAIBAMAIS]
Ao redor da casa onde reside a vítima, há várias outras no mesmo lote. Por isso, o padrasto acabou sendo visto enquanto abusava da jovem na tarde de ontem.

Segundo o delegado, o acusado já tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto e ameaça, mas não chegou a ser julgado, haviam apenas os inquéritos abertos contra ele e, por isso, aguardava em liberdade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação