Cidades

Rapaz é encontrado morto próximo ao Lixão da Estrutural

postado em 31/05/2011 16:12
O corpo de um homem foi encontrado próximo ao Lixão da Estrutural, na Quadra 16/8, na tarde desta terça-feira (31/5). De acordo com familiares, a vítima seria Alex Batista da Silva, 23 anos, catador de materiais reciclados.

Os familiares afirmam que o rapaz estava desaparecido há cerca de uma semana. Policiais militares do 4; Batalhão, que atenderam a ocorrência, suspeitam que Alex tenha sido morto a facadas ou pauladas no início da tarde de hoje (31/5).

Alex morava em uma chácara em Taboquinha (GO) e trabalhava no Lixão, segundo a família. O pai do rapaz, que também trabalha no local como catador, afirma que Alex tinha antecedentes criminais e possuía diversas desavenças.

Até as 16h o corpo permanecia no local onde foi encontrado. A polícia ainda não tem suspeitos para o crime. Uma equipe do Samu tentou prestar atendimento a Alex, mas ele já estava morto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação