Cidades

Gestão do Hospital da Criança de Brasília passa para a Abrace

Luiz Calcagno
postado em 14/06/2011 15:04
Uma missa em homenagem ao ex-vice-presidente da República José Alencar foi realizada por volta das 9h desta terça-feira (14/6) no Hospital da Criança de Brasília José Alencar. Na oportunidade foi assinado um contrato que passa a gestão do local para a Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace).

Estiveram presente na cerimônia a esposa de Alencar, Marisa Campos, e do vice-presidente, Marcela Temer, o governador do DF, Agnelo Queiroz, o secretario de governo Paulo Tadeu, o secretário de saúde, Rafael Barbosa e a presidente da Abrace, Ilda Peliz.

Após a cerimônia, a viúva Marisa Campos, ao lado de Agnelo Queiroz e das demais autoridades, inaugurou uma estátua de José Alencar em frente ao bloco 1 do hospital. O bloco acabou de ser concluído e será chamado de Hospital Dia. O local irá servir para atendimento clínico, diagnóstico e cirurgias de baixa complexidade.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação