Cidades

Mulher é sequestrada na Asa Sul e estuprada por suposto vigia de carros

postado em 17/06/2011 14:14

Uma funcionária pública foi estuprada após ser sequestrada em um estacionamento em frente a um supermercado, na quadra 516 da Asa Sul, na manhã desta sexta-feira (17/6). O acusado seria um suposto vigia de carros, que a abandonou na quadra 204 da Asa Norte após o crime.

De acordo com a polícia, a mulher, de 45 anos, estacionou o carro (um Siena Prata) para ir a uma consulta médica no Setor Hospitalar Sul. O homem teria pedido para vigiar o veículo. Ao retornar, a vítima foi abordada por ele com uma faca.

O suposto vigia exigiu que a mulher dirigisse até a Granja do Torto, onde foi estuprada. Após o crime, a vítima ainda retornou ao Plano Piloto guiando o carro. O homem a abandonou na 204 Norte e fugiu à pé.

A funcionária pública seguiu para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde recebeu atendimento. Depois, prestou depoimento na 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte). A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) conduzirá, juntamente com a 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte), as investigações sobre o crime.

A Polícia Militar afirma que recebeu a denúncia do estupro por volta das 10h15. Além disso, há informações de que o autor do crime estaria vestido com uma blusa cinza, com outra amarela por dentro, e de calça escura. O homem teria a pele escura e sem dentes.

Memória

Este crime ocorre quase uma semana após outro ato de violência registrado no Plano Piloto. No sábado (11/6), por volta das 17h, uma jovem de 24 anos foi estuprada na quadra 208 Norte. A vítima fazia caminhada quando o criminoso a abordou e fez ameaças com um objeto pontiagudo. Em seguida, o homem teria arrastado a mulher entre a 108 Norte e 208 Norte, atravessando o Eixão. Após o estupro, em um terreno baldio, o criminoso fugiu. A jovem pediu ajuda ao porteiro do Bloco H, entrou em contato com a família e foi encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, a vitima compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo delito. [SAIBAMAIS]

A 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) apresentou os autores do crime na segunda-feira (13/6). A dupla foi presa pela Polícia Militar no domingo (12/6). De acordo com a polícia, o homem identificado como Fábio da Silva Lima, 19 anos, teria mantido a relação sexual com a jovem e o outro, Ismael Carlos Carvalho Pereira, 20, teria segurado a vítima e lhe dado um beijo. A vítima reconheceu identificou os criminosos pela voz e pelo cheiro forte de tinner (solvente).

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação