Cidades

PRF registra oito acidentes, quatro feridos e um óbito no feriado

postado em 24/06/2011 08:28
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou alguns acidentes nestes primeiros dias de feriado. Até agora foram oito batidas nas BRs, que deixaram quatro pessoas feridas e uma morta.

[SAIBAMAIS]A vítima fatal, Clênio de Souza, 47 anos, se envolveu em um acidente na BR-251, em São Sebastião. O carro da vítima colidiu com um caminhão, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os outros acidentes registrados foram de menor gravidade. Nessa quinta-feira (23/6) foram quatro ocorrências na BR-020, sem vítimas, duas na BR-070, cada um com uma vítima, e uma na BR-060, com dois feridos. Já na manhã desta sexta-feira (24/6) duas carretas colidiram na BR-050, mas não houve vítimas.

Até agora a PRF não informou se o número de carros previstos para sairem de Brasília, de 150 mil a 170 mil, foi atingido. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, o dia mais perigoso é o domingo, quando os motoristas voltam de viagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação