Cidades

Câmeras de segurança flagram assassinato em Taguatinga

postado em 29/06/2011 22:17

Um video divulgado nesta quarta-feira (29/6) pela Polícia Civil pode ajudar na identificação do assassinato de um balconista de 18 anos, ocorrido em Taguatinga Sul há 18 dias. Agentes procuram os dois suspeitos flatgados pelas câmeras de segurança.

Leumário de Macedo Maia foi encontrado estrangulado e carbonizado no último dia 11. O corpo estava em um terreno abandonado na QSA 18. Imagens do circuito de segurança da rua mostram a dupla passando pela vítima e, cerca de 30 minutos depois, fugindo com a mochila de Leumário.

A vítima morava em Santo Antônio do Descoberto (GO), a 44 quilômetros de Brasília, e trabalhava como balconista em Taguatinga Sul. Agentes da 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) informaram que o jovem recebeu o pagamento pelo serviço de balconista momento antes de ser morto. Às 19h38, as câmeras de segurança flagraram o rapaz andando em direção ao Pistão Sul, onde, segundo a polícia, provavelmente pegaria ônibus para ir embora.

Segundo o delegado-chefe da 12; DP, Mauro Leite, as imagens foram conseguidas dias após o crime, mas até agora, não foi possível identificar a dupla. "Conseguimos essas imagens, porém não conseguimos identificar os autores. Pedimos que quem puder nos auxiliar, com alguma pista que leve aos dois, entre em contato no 197", afirmou.

Assista o vídeo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação