Cidades

Acidente entre carro e moto deixa duas vítimas com amputação

postado em 01/07/2011 20:26

Duas vítimas ficaram gravemente feridas em um acidente entre carro e moto no KM 3 da DF-190 -- rodovia que liga Brasília a Santo Antônio do Descoberto (GO) -- por volta das 20h10 desta sexta-feira (1;/7).

Com o choque, as duas vítimas, que estavam na moto, sofreram amputação traumática de membros inferiores. O carro era um modelo Corsa e o motorista não sofreu ferimentos.

Neste momento, a rodovia está interditada nos dois sentidos para o trabalho dos bombeiros. Um homem em estado mais grave teve a amputação na altura da virilha e está sendo transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base do Distrito Federal.

De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) dos bombeiros, a outra vítima, uma mulher sofreu amputação na altura do tornozelo. Segundo o sargento José Alan, ela está sendo encaminhada para um hospital em Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação