Cidades

Sedhab e Codhab divulgam entidades credenciadas em programa habitacional

postado em 13/07/2011 11:20
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgaram, nesta quarta-feira (13/7), a lista com 355 associações e cooperativas credenciadas para participar dos programas habitacionais do DF.

Este é o segundo edital de credenciamento realizado neste ano, de acordo com a assessoria de imprensa da Sedhab. O primeiro foi publicado em 12 de maio. A intenção do credenciamento era organizar as entidades junto à Codhab para que os filiados pudessem participar da nova política habitacional do DF.

Serão liberadas 10 mil unidades habitacionais no Gama, Sobradinho, Samambaia, Santa Maria, Riacho Fundo II e Recanto das Emas. As habitações vão atender famílias com renda bruta de até 12 salários mínimos.

Para o credenciamento, a Codhab analisou a documentação das associações e cooperativas. Destas, 256 entidades tiveram os credenciamentos desaprovados, conforme divulgado pela companhia. Essas associações podem recorrer no prazo de dez dias, no Núcleo de Atendimento da Codhab, localizado na quadra 6 bloco A do Setor Comercial Sul.

As entidades credenciadas precisam fazer o cadastro do perfil socioeconômico dos filiados no site da Codhab. Para isso, devem acessar o site: www.codhab.df.gov.br e clicar no link Associações e Cooperativas localizado no canto esquerdo abaixo de Projetos e Programas.

Confira quais entidades foram credenciadas no .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação