Cidades

Brasília poderá ser segunda cidade do país a ter hotel dentro do aeroporto

postado em 20/07/2011 10:07

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) assinou, na última terça-feira (19/7), um contrato que aprova a construção de um hotel na área do Aeroporto Internacional de Brasília. O estabelecimento será destinado a tripulantes de empresas áreas e passageiros, principalmente, em conexão. Atualmente, apenas o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, tem um projeto semelhante em andamento.

O contrato de concessão prevê o orçamento de R$ 32,6 milhões para a construção do hotel. Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, esse projeto estava sendo pensado desde o ano passado.

O empreendimento deve ser construído em uma área de 3,3 mil m; e terá oito pavimentos. O hotel contará com serviços de café da manhã, Room Service 24 horas, lavanderia, translado, internet Wireless gratuita, estacionamento, áreas de alimentação, negócios e lazer.

As obras devem começar dentro de três meses e, de acordo com a Infraero, a construção deve ser concluída em 18 meses após a publicação do contrato no Diário Oficial da União.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação