Cidades

Operários são soterrados enquanto trabalhavam em obras no HUB

Antonio Temóteo
postado em 21/07/2011 11:32

Três operários que trabalhavam em uma obra no Hospital Universitário de Brasília (HUB), na 605 Norte, teriam sido soterrados depois que um barranco próximo à estrutura na qual trabalhavam - no subsolo - cedeu e os cobriu com escombros. Seis homens foram atingidos, mas, segundo informações do quartel do Corpo de Bombeiros da Asa Norte, três deles conseguiram escapar sem ferimentos. Há suspeita de que os três soterrados estejam mortos.

Os bombeiros confirmaram, por volta de 12h50, que o corpo de uma vítima foi encontrado nos escombros. Eles estão trabalhando para resgatar o homem, que ainda não foi identificado.

Oito ambulâncias de socorro dos bombeiros e veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para atender as vítimas. Vários homens da corporação trabalham nas escavações para resgatar os operários. Uma escavadeira auxilia no serviço de remoção da terra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação