Cidades

Demissão de Pitiman é publicada no Diário Oficial

Ana Maria Campos
postado em 25/07/2011 09:24
Foi publicada no Diário Oficial a demissão do ex-secretário de Obras do Distrito Federal, Luiz Carlos Pitiman (PMDB), nesta segunda-feira (25/7) e, por enquanto, não há um substituto definido. Padrinho político do peemedebista, o vice-governador Tadeu Filippelli, também do PMDB, espera indicar o sucessor na Secretaria de Obras.

Entre políticos do PT, há o plano de aproveitar o momento de mudanças na Secretaria de Obras para nomear uma pessoa com perfil mais técnico e afinada com o partido.

Ao deixar o cargo, Pitiman deve assumir o mandato de deputado Federal na Câmara e o suplente, Ricardo Quirino (PRB), representante da Igreja Universal, entrega o posto. No entanto, Quirino não ficará desabrigado, pois tem um encontro marcado ainda hoje como o governador Agnelo Queiroz (PT). O objetivo da reunião é resolver a situação do suplente de Pitiman, que já adiantou o desejo de assumir uma vaga na área social.

À princípio, a saída de Pitiman do GDF se deve, em parte, a uma relação próxima com o ex-governador José Roberto Arruda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação