Cidades

Acusado de matar cinco pessoas na Cidade Estrutural é julgado nesta quinta

postado em 28/07/2011 12:13

O acusado de cometer uma chacina na Cidade Estrutural, na madrugada do dia 8 de fevereiro de 2010, está sendo julgado nesta quinta-feira (28/7). Bruno Vieira Néris, mais conhecido como "Popó", é acusado de matar cinco pessoas: Douglas Alves Rocha, 16 anos, Josélia Miranda, 22 - grávida de cinco meses -, Patrícia Ellen Alvez Bezerra, 17, Thaís Cíntia Gomes Franco, 27, e Alesandro Alves Moreira, 23, que era irmão de Douglas Rocha.

De acordo com o inquérito da Polícia Civil, o acusado agiu por um motivo torpe, com objetivo de vingar a morte de um amigo. Ele teria entrado na casa de Douglas, Thays e Patrícia, que não tiveram a oportunidade de defesa.

O acusado responde por cinco homicídios qualificados por motivos torpes. Ele e outras testemunhas do caso já foram ouvidas. A estimativa, segundo informações do Tribunal de Justiça do DF, é de que a sentença seja dada até a noite desta quinta.

Confira reportagens sobre o crime:



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação