Cidades

Operação Supino prende estudante de educação física por vender anabolizante

postado em 09/08/2011 17:40
Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (9/8), enquanto vendia anabolizantes na Asa Norte. Após três meses de investigação, com a Operação Supino, os agentes da Delegacia do Consumidor (Decon) chegaram até Gustavo Campos Cavalcante de Paiva.

Gustavo, que é estudante de educação física, foi preso na porta de casa, na quadra 108 da Asa Norte. No local, os policiais encontraram 30 ampolas do anabolizante Stanozol e seringas. Além dos produtos, o computador do rapaz foi apreendido. Cada ampola era vendida por Gustavo pelo valor de R$ 150.

Segundo o delegado adjunto Virgílio Ozelami, o rapaz falsificava receitas, comprava os produtos em farmácias e os revendia. A venda era divulgada através de uma página na internet e sites de relacionamento, por onde foi monitorado pela polícia. "O Stanozol é um dos anabolizantes mais populares porque proporciona ganho de massa muscular e queima de gordura", explicou o delegado. Entre os compradores estão amigos da academia que o rapaz frequenta.

Gustavo vai responder por crime contra a saúde pública, com pena que varia de 10 a 15 anos de prisão.

Com informação do AquiDF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação