Cidades

Supostos lutadores da UFC espancaram rapaz na 106 Sul neste domingo

postado em 29/08/2011 17:22

Homens portando um

Um rapaz foi espancado na madrugada deste domingo (28/8) por dois homens que se diziam participantes da Ultimate Fighting Championship (UFC), o campeonato de luta ocorrido no último sábado (27/8). Vinícius Bento, 20 anos, estava assistindo a luta em um estabelecimento da quadra 106 Sul e foi abordado no estacionamento do local. A vítima fraturou a mandíbula em dois pontos, na articulação e no queixo, e teve que passar por uma cirurgia de reconstrução de ossos da face.

De acordo com o delegado Cleidiomar Ferreira, chefe adjunto da 1; DP, a vítima já estava entrando em seu carro na companhia de dois amigos, quando dois homens portando um "soco inglês" começaram a agressão. "Um deles falou ;eu sou da UFC; e golpeou a vítima no rosto", conta o delegado. Os amigos de Vinícius que estavam no local não foram atingidos.

Apesar da agressão ter ocorrido na madrugada de domingo, Vinícius Bento só registrou a ocorrência na tarde desta segunda-feira (29/8). De acordo com o delegado Ferreira, os agressores foram vistos fugindo em um Palio de cor azul. A polícia está investigando o caso e ainda não tem suspeitos. "Não houve nenhum relato de briga ou confusão no local que tenham motivado a agressão, foi um espancamento gratuito", informa o delegado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação