Cidades

Governo entrega 250 novos veículos à Polícia Militar do Distrito Federal

postado em 04/11/2011 10:37

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu durante a manhã desta sexta-feira (4/11) 250 veículos, modelo Chevrolet Blazer, que vão integrar a frota da corporação a partir de agora. O governador do DF, Agnelo Queiroz (PT), chegou por volta das 10h10 para participar da cerimônia. Além dele, participam o deputado distrital Chico Vigilante (PT) e o secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Torres Avelar, além do comandante geral da PMDF, coronel Rosback e coronel Márcio.

Os 250 veículos adquiridao passam a integrar as frotas da Polícia Rodoviária, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Departamento de Trânsito (Detran) e das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Os carros vão atender a todas as cidades do DF. As regiões administrativas de Ceilândia e Taguatinga receberão dez viaturas e as demais localidades de cinco a sete.

Foram investidos cerca de R$ 21,7 milhões e os carros têm vida útil de quatro anos. Somente neste ano, o GDF entregou cerca de 400 veículos à corporação. No total, cerca de 1.850 veículos integram a frota da PMDF, além de 1.600 motos e três helicópteros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação