Cidades

Ferida em acidente no Eixão é liberada e motorista do Fox segue internado

postado em 17/11/2011 18:30
A passageira do Fox envolvido na colisão frontal, ocorrido na manhã desta quinta-feira (17/11) no Eixão Norte, recebeu alta do Hospital de Base. Janete Valente Gushikn , 28 anos, sofreu uma fratura no braço esquerdo e levou dois pontos no olho. O marido de Janete segue internado. Alan Neiva Freitas, 32, que dirigia o carro, quebrou as duas pernas e os dois braços. A motorista do outro carro, um Gol prata, morreu no acidente.

Alan ficou preso nas ferragens por cerca de uma hora até que os bombeiros conseguissem removê-lo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base de helicóptero. A família aguarda a liberação do hospital para transferi-lo para uma unidade particular.

Morte

Após o acidente, a motorista do Gol, Marina Monteiro de Queiroz, 25, foi encaminhada ao Hospital de Base em estado grave. A vítima havia sido considerada morta por 15 minutos e chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos ferimentos. Ela será enterrada em sua cidade natal, Marília (SP). Os pais da jovem são esperados em Brasília e devem chegar ainda hoje. Marina morava em Brasília há cerca de um ano desde que passou para um concurso da Funai como antropóloga.

Acidente
A motorista do Gol, placa EGP-9419/SP, prata seguia no Eixão Norte, sentido Plano Piloto, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Fox preto, placa JGN-7675/DF. O acidente aconteceu por volta das 7h40 desta quinta-feira (17/11) na altura da 106.

[SAIBAMAIS]O tráfego na via foi interditado e o acesso às quadras próximas foi fechado para limpeza no local. O trânsito foi deslocado e o congestionamento na pista passou dos três quilômetros. Por volta das 11h05, a Ciade da PMDF informou que o trânsito no local já havia sido liberado nos dois sentidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação