Cidades

Adolescente morre após ser enforcado dentro do Ciago do Recanto das Emas

postado em 21/11/2011 18:23
O jovem foi enforcado com uma corda feita com lençóis durante o horário do banho de sol

Um adolescente de 16 anos morreu após ser enforcado por um colega da mesma idade, dentro do Centro de Internação de Adolescentes Granja das Oliveiras (Ciago), no Recanto das Emas. De acordo com a Secretaria da Criança, o homicídio aconteceu por volta das 15h40 desta segunda-feira (21/11) e o motivo ainda é desconhecido. A vítima foi levada ao Hospital de Samabaia ainda com vida, mas não resistiu.

O jovem foi enforcado com uma corda feita com lençóis durante o horário do banho de sol. Ainda segundo a Secretaria da Criança, no momento do crime havia no presídio seis agentes que vigiavam os 151 internos. O centro tem capacidade para 150 pessoas.

Ambos os garotos eram de São Sebastião e teriam se conhecido dentro do centro. A vítima cumpria pena por tráfico de drogas e o autor do crime respondia por latrocínio. O interno será julgado e uma nova medida socioeducativa deve ser determinada. A Secretaria da Criança pretende abrir uma sindicância sobre o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação