Cidades

Vigilantes atiram contra colega de trabalho na Cidade do Automóvel

postado em 21/11/2011 20:58

Um agente patrimonial de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta segunda-feira (21/11), próximo a um supermercado na quadra 13 da Cidade do Automóvel. Dois vigilantes são suspeitos de atirarem contra o colega de trabalho.

Eles se envolveram no crime por volta das 3h, em um galpão do estabelecimento. Para os investigadores, desavenças anteriores podem ter levado ao ataque. A vítima, que trabalha desarmada, sobreviveu ao atentado, sem ferimentos. Identificada, a dupla de atiradores ainda será ouvida pela polícia.

O agente registrou o crime por volta das 12h. De acordo com o delegado plantonista da 8; DP (SIA), Nathan da Silva Neto, os funcionários efetuaram de dois a três tiros contra o colega. "Foi uma tentativa branca, quando não há ferimentos na vítima. Ele explicou que tiveram desentendimentos anteriores", afirmou. Como a situação não configurou flagrante, os atiradores seguem soltos. "Eles serão ouvidos o mais rápido possível."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação