publicidade

Vídeo que mostra espancamento de cachorro revolta internautas de todo país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 16/12/2011 10:04 / atualizado em 16/12/2011 14:01

As cenas postadas na internet nessa quinta-feira (15/12) chocaram internautas de todo o país. Elas ocorreram em Fomosa(GO), cidade localizada a cerca de 75km de Brasília. A Delegacia de Polícia Civil do município goiano investiga o caso desde 21 de novembro, quando recebeu a denúncia e o vídeo.

A acusada foi identificada e já prestou depoimento informalmente, segundo o delegado Carlos Firmino Dantas. Ela disse que estava em um "mau dia" e que "o cachorro dava muito trabalho", segundo o delegado.

Nas imagens, a enfermeira de 22 anos aparece espancando um cachorro em frente ao filho de 3 anos. O vídeo foi gravado por um cinegrafista amador. As fortes cenas têm rendido comentários no correiobraziliense.com.br e em redes sociais exigindo a prisão da mulher e insultos contra ela.

O vídeo dura cerca de três minutos e meio e mostra o tratamento violento dado pela mulher ao pequeno e frágil animal. Ela chutou o animal da raça yorkshire, o arremessou contra a parede do cômodo onde estava, o jogou no chão diversas vezes e ainda bateu na cabeça dele com um balde.

O Ministério Pública de Goiás e acompanha o caso.

Aguarde mais informações.

VEJA O VÍDEO

ATENÇÃO: CONTÉM IMAGENS FORTES.

 

 

publicidade

Tags:

publicidade