publicidade

PM é atropelado enquanto urinava à beira da estrada próximo ao Jockey Clube

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 17/12/2011 17:28 / atualizado em 17/12/2011 18:17

Roberta Machado

Um soldado da Polícia Militar morreu nesta madrugada (17/12) depois se ser atropelado quando urinava à beira da Estrada Parque do Vale (EPVL), próximo ao Jóckey Clube. Leandro Correia Matias Alves, 32 anos, foi atingido por um Honda Civic em alta velocidade, de foi levado para o Hospital de Base. ele não resisitiu aos graves ferimentos e faleceu por volta das 6h.

Segundo os depoimentos dos sobreviventes, o veículo capotou depois de atropelar Leandro e colidir com a caminhonete do grupo, que estava parada no acostamento. O carro atingido ainda bateu em um dos colegas da vítima, o motorista do carro atingido. Ele sofreu apenas lesões leves. O terceiro integrante do grupo estava dentro da caminhonete no momento do acidente, e não foi ferido.

A Polícia Civil ainda busca o responsável por atropelar o policial. De acordo com os colegas da vítima, o motorista do Honda não prestou socorro e fugiu do local em um táxi. O carro está em nome de uma mulher, que diz ter vendido o veículo e já apontou à polícia o atual responsável pelo carro. A polícia acredita que ele é o atropelador do policial militar, e busca o foragido para decretar sua prisão temporária.

publicidade

publicidade