Cidades

Adolescente é assassinado com seis tiros no Gama depois de disputa por pipa

postado em 18/12/2011 21:32
Maik de Oliveira Firmino, 16 anos, foi baleado ao lado do antigo Colégio 24, na EQ 06/08, Setor Leste do Gama, por volta das 18h de sábado quando disputava uma pipa com outro rapaz. Socorrido ainda com vida, ele não resistiu aos ferimentos.

Morador da QC 02 de Santa Maria, Maik visitava familiares do Gama. Segundo amigos e parentes que testemunharam o crime, o autor soltava pipa duas ruas acima. No terreno onde ocorreu o crime, a vítima teve a pipa cortada pelo suposto algoz. Em seguida, ergueu o segundo papagaio, derrubado do mesmo modo. Dessa vez, a pipa do atirador prendeu em poste próximo de onde estava vítima. Ao desembolar a linha, após tirar o brinquedo da pilastra, Maik recebeu o primeiro disparo, pelas costas. Os dois seguintes, conforme testemunhas, atingiram o abdôme. Caído, o rapaz recebeu outros três tiros, ao menos um na cabeça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação