Cidades

Corpo de policial desaparecido é encontrado em cidade do Entorno

postado em 20/12/2011 10:35
Os acusados e o sargento da Polícia Militar se conheciam
O corpo de um sargento da Polícia Militar foi localizado na noite da última segunda-feira (19/12) no bairro do Pedregal, localizado na cidade do Novo Gama (GO), a cerca de 40km de Brasília. De acordo com a PM, Alves Neto teria sido visto pela última vez na quinta-feira (15), quando foi ao trabalho, no 25; Batalhão de Polícia Militar (Núcleo Bandeirante). Ontem, familiares fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML) de Luziânia.

De acordo com o capitão Aragão, lotado no mesmo quartel da vítima, três suspeitos já foram presos. Um deles seria o assassino, o outro o responsável pela ocultação do corpo e o terceiro por dar sumiço ao carro do militar. Os acusados e a vítima, de acordo com informações da PM, se conheciam. Alves Neto trabalhava na polícia há 29 anos e 11 meses e se aposentaria ainda este ano.

Segundo colegas de profissão, o sargento tem uma filha e morava sozinho na região do DVO, no Gama. A 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria), que registrou o desaparecimento, investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação