Cidades

Correio conta histórias de pessoas que mudaram seus destinos para o Natal

Um educador que adotou dois meninos, um casal com o primeiro filho, um ex-viciado em crack e um publicitário de rim novo. Em comum, esses brasilienses contam como superaram as adversidades e agora passarão o melhor fim de ano de suas vidas

postado em 25/12/2011 10:21
O presente que esses brasilienses ganharam de Natal não tem preço. Não cabe em uma caixa. É tão bonito que dispensa laço de fita. A felicidade chegou para os personagens das quatro histórias reais. Este 25 de dezembro será lembrado para sempre pelo professor Dioney Moreira Gomes, 36 anos. O educador tornou-se pai de dois meninos, Arthur, 13, e Heitor, 12, adotados. Será a primeira festa de fim de ano das crianças ao lado de uma família.

Moradores de Taguatinga, Jaqueline, 29, e Thyago Assunção, 27, passarão o primeiro Natal e ano-novo com um filho nos braços. O pequeno Davi completou um mês no último dia 14. Mudou a rotina e a vida dos pais. Católicos, eles representarão hoje a Sagrada Família (Jesus, Maria e José) em missa na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Taguatinga.

Para o morador do Gama Augusto Alexandre Alves Botelho, 32 anos, este será o primeiro dezembro de sobriedade nos últimos três anos. Ele se livrou do crack há oito meses. Vai comemorar a vitória ao lado da mãe.

O publicitário Leandro Naves Cavalcante, 31 anos, renasceu ao conseguir um transplante de rim. Sofria com insuficiência renal. Não conseguia levar uma vida tranquila antes do diagnóstico da doença. Em outubro, ganhou um órgão novo. Mesmo sem se conhecerem, todos eles têm algo em comum.

Passarão o fim de 2011 com esperanças renovadas.
[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação