Cidades

Motorista perde controle de veículo, bate em outro carro e capota na EPTG

postado em 03/01/2012 11:17
Carro capotado na via EPTG após ter colidido com um táxi

Um carro capotou por volta das 10h desta terça-feira (3/1) após colidir com um táxi, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao viaduto, na bifurcação entre o Guará e Águas Claras. Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista do Peugeot, placa JHC 2342-DF, Marianny Leite Gurgel, 52 anos, seguia pela pista no sentido Plano Piloto ; Taguatinga, quando perdeu o controle do veículo. Ela bateu na lateral esquerda de um Corsa, placa NGN 4096-DF, rodou na pista e capotou atingindo um poste e uma placa de sinalização.

A mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Anchieta com escoriações leves. O tio dela, Roberto Lopes Leite, também estava no carro, mas não sofreu lesões. O motorista do táxi também saiu ileso do acidente.

Pista perigosa

O ano começa com velhos problemas na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Falhas no sistema de drenagem e falta de sinalização são apontadas por especialistas como armadilhas na via que custou R$ 306 milhões aos cofres públicos e foi entregue inacabada à população em 2010. Na manhã do primeiro dia de 2012, o médico Vitor Hugo Moura, 30 anos, morreu ao passar pela pista molhada, a caminho de outra jornada de trabalho, no Plano Piloto. Outro carro rodou no mesmo local e acertou o de Vitor. Nesta segunda-feira (2/1), uma motorista perdeu o controle no mesmo lugar. O Correio flagrou o acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação