Cidades

Defesa de pastor suspeito de estupro entrará com pedido de habeas corpus

Luiz Calcagno
postado em 06/01/2012 11:55
O defensor do pastor Josuel Gonçalves de Sousa, suspeito de pedofilia, entrará com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do DF e Territórios - TJDFT. A expectativa é de que o juiz relaxe a prisão do cliente que não tem antecedentes criminais e possui endereço fixo.

[SAIBAMAIS]O religioso pregava na Igreja Batista Pentecostal Jeová Jireh, na quadra três, no Vicente Pires. Josuel foi preso na manhã dessa quinta-feira (5/1) em sua casa no Guará, após quatro meses de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele foi acusado de violentar dois garotos, de oito e 11 anos.

O religioso responde por estupro de vulnerável e se condenado pode pegar de oito a 15 anos de prisão. Ele nega que tenha abusado das crianças e afirma que a mãe de um dos meninos inventou a história porque ele não teria correspondido às investidas da mulher.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação