Cidades

Distribuição de ingressos para o show de Milton Nascimento foi tranquila

postado em 19/01/2012 16:02
A distribuição de ingressos para o show do cantor Milton Nascimento e de Jaime Ernest Dias, que dão continuidade ao 1; Festival Internacional de Artes de Brasília, ocorreu com tranquilidade, diferentemente da confusão na apresentação de Paulinho da Viola. Desta vez, a regra foi outra. Foram distribuídas senhas, a partir das 13h, e às 14h as entradas foram liberadas. Ao final, sobraram entradas, e os atrasados puderam garantir a presença no show.

[SAIBAMAIS]A professora Jovemália Guimarães, de 64 anos, chegou por volta das 10h para garantir sua poltrona e admitiu que desta vez a organização foi melhor. "Na última vez (em que cantou Gilberto Gil), com a aglomeração, um grupo de jovens furou a fila", declara Jovemália. E, apesar da espera para pegar as senhas, ela acredita que a atração será satisfatória.

Segundo a organização foram disponibilizados cerca de 2,5 mil ingressos, sendo que 10% foram destinados aos idosos e portadores de necessidades especiais. A apresentação começa às 20h, nesta quinta-feira (19/1), no centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação