publicidade

Homem é executado a tiros no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 27/01/2012 09:51 / atualizado em 27/01/2012 12:12

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (26/1), nas proximidades da chácara Cinco Estrelas, no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia. Segundo informações preliminares da polícia, a vítima, um ajudante de pedreiro, levou pelo menos cinco tiros. Outros dois rapazes, que estavam com ele no momento do crime, também foram atingidos. Eles foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e já foram liberados.

 

O crime ocorreu por volta de 23h. Segundo o delegado da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Alberto Vieira Passos, os três rapazes estavam sentados na mureta de um bar, quando se aproximou duas pessoas em uma moto. Assim que o veículo parou, o carona desceu e disparou cinco vezes contra Wesley Araújo dos Santos, 28 anos. Ele levou um tiro no ombro e quarto na cabeça. Wesley morreu no local. Com ele estavam Fábio Nogueira, 22 anos e José Rodrigues da Silva, de 39 anos, que ao tentarem fugir, foram atingidos na perna. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Ceilândia, onde foram medicados e liberados. Eles deverão comparecer a delegacia na tarde desta sexta-feira (27/1) para prestar depoimentos.

 

O delegado afirma que Wesley já tinha antecedentes criminais e estava em regime domiciliar. Em sua ficha constava crimes como roubo qualificado, formação de quadrilha por roubo e uma tentativa de homicídio. Ele também era usuário de drogas. A família da vítima diz que o rapaz passava muito tempo na rua, assim como passou nesta quinta-feira. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha ocorrido por alguma desavença. Se confirmada a suspeita, eles irão procurar por quem Wesley tinha desafeto.

publicidade

Tags:

publicidade