Cidades

Agnelo elogia o trabalho feito por Onofre e diz que não assistirá ao vídeo

postado em 02/02/2012 18:14

Durante discurso para a regularização das feiras livres e permanentes do Distrito Federal, o governador Agnelo Queiroz falou sobre o pedido de demissão do ex-diretor-geral da Polícia Civil, Onofre de Moraes.

;Aceitei pelas circunstâncias. Ele vinha fazendo um trabalho excelente na Polícia Civil e infelizmente teve esse episódio. Mas ele está firme, disse que vai continuar sua luta contra o crime organizado e no submundo da política;, disse Agnelo.

Sobro o vídeo divulgado por Edson Sombra na noite de quarta-feira (1;), em que Onofre aparece criticando o governador, Agnelo disse que se recusa a assisti-lo.

[SAIBAMAIS];Eu não vi e nem vou ver. Você não sabe em que circunstâncias foi filmado nem quem editou. Evidente que para mim isso não tem a menor credibilidade;, afirmou.

Na tarde desta quinta-feira (2), o porta-voz do Governo do Distrito Federal, Ugo Braga, anunciou a saída de Onofre do cargo. Pouco depois, o ex-diretor-geral disse, em coletiva, que havia sido vítima de um grupo que está tentando destruir Brasília e acusou Sombra de realizar um ;trabalho sujo na cidade;.

Informações de Roberta Abreu

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação